sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Remanescentes forever (parte I)



Nós tínhamos uma banda. Quer dizer, quase. Era uma “banda platônica”, digamos assim. Nunca chegamos a nos apresentar. O ano era 2001 e eu, Raoni Martins e Diego Prado pensamos em criar a banda Remanescentes, uma mistura de Oasis com Zé Geraldo. Eu seria o vocalista, embora todos soubessem que o Raoni cantava bem melhor.

Não faz muito que li o livro Cruzando o Paraíso, de Sam Shepard. Foi inevitável, lembrei-me de uma de nossas melhores canções. A música que talvez eu mais me identifique. Que bom, Raoni, ter feito esta parceria. As canções que fizemos juntos (eu sempre nas letras pq vc e o Diego é que tocavam) traduzem muito bem o espírito daquela época meio adolescente.

Problemas demais

Eu cruzei o céu
Não sei como aconteceu
Quase um ano se passou por mim
Eu segui fiel à vida que inventei
Pra escapar dos sonhos ruins
Não anoiteceu
No dia em que parti
Confesso que foi bem melhor assim
Eu não quis lembrar
Do passado que ficou em mim
Porque eu estou bem
Entre tudo que ficou
Eu não quis lembrar
Do passado que ficou em mim
E agora eu já sei que eu já causei problemas demais

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial